Cerimônia na Câmara irá homenagear profissionais de Educação Física

Este é o terceiro ano consecutivo em que os profissionais de Educação Física são homenageados em Indaiatuba
Cerimônia na Câmara irá homenagear profissionais de Educação Física

Foto: Anselmo LPC

Os profissionais de Educação Física serão homenageados na Câmara Municipal na sexta-feira, 13 de setembro, em cerimônia conjunta com o Conselho Regional de Educação Física (CREF). Este é o terceiro ano consecutivo em que é realizada reunião solene comemorativa da data instituída em 2017 por iniciativa do vereador João de Souza Neto (Januba), que a fez incluir no Calendário Oficial do Município.

Para Januba, a comemoração representa o “reconhecimento a uma profissão tão importante que auxilia crianças, jovens e adultos no desenvolvimento pessoal, físico e psicológico”.

A relação de homenageados deste ano, segundo o vereador, traz os seguintes nomes: Alessandra Morare da Silva, Camilla Favareto Toledo, Carlos Alexandre de Paula Leite, Cauê Guilherme Gomes Guedes, Daniel Brandão Kashiwara, Éder Henrique de Oliveira, Edilaine Aparecida Moreira Crisol, Édima Roberta da Silva Azevedo, Gustavo Moraes Rosa, José Williams Américo dos Santos, Juliana Bueno Nogueira, Juliano Ripabello, Karina Fernanda Parisoto, Leonardo Henrique de Souza Gomes, Marcelo de Assis, Marcelo Puig de Carvalho, Ricardo Stochi de Oliveira, Simone Ribeiro de Campos Salles, Solange Alves de Souza, Thiago Vieira Almeida e William Barbosa da Silva.

A cerimônia tem início previsto para as 19 horas e é aberta ao público.