Câmaras de Indaiatuba e Piracicaba trocam experiências

Pepo Lepisnk se encontra com presidente do Legislativo piracicabano, Gilmar Rotta

O presidente da Câmara de Indaiatuba, Pepo Lepinsk, se encontrou na manhã desta quarta-feira (4) com o chefe do Legislativo de Piracicaba, Gilmar Rotta. Os dois trocaram informações e experiências sobre a condução das Casas de Leis de dois municípios estratégicos do interior paulista. A reunião foi na Câmara de Piracicaba.
Os presidentes debateram iniciativas legislativas de ambos os municípios que ajudam na condução das políticas públicas locais. Pepo e Rotta também falaram sobre a importância da regionalização.
Em junho, o governador João Doria sancionou o projeto de lei que cria a Região Metropolitana de Piracicaba, composta por 25 cidades. Gilmar Rotta foi eleito o presidente do parlamento regional.
“Como segundo-secretário do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas, pude expor a importância da articulação política regional para alcançar os objetivos de nossos municípios”, pontuou Pepo.
Piracicaba tem 407 mil habitantes e a Câmara local possui 23 vereadores.