Câmara sedia audiência de prestação de contas

Poder Executivo apresenta balanço das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2020
Câmara sedia audiência de prestação de contas

Foto: João Guilherme D´Arcadia ACS/CMI

A Câmara de Indaiatuba apresenta na próxima sexta-feira, dia 29, às 13h, audiência pública de prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2020 (janeiro a abril), elaborada pela Prefeitura. Por causa das medidas de distanciamento social, recomendadas em função da pandemia de coronavírus, o encontro foi gravado previamente e será transmitido virtualmente.
Determinada pela Lei de Responsabilidade Fiscal, a audiência pública contará com a apresentação dos dados do Poder Executivo e dos órgãos da administração indireta (Saae, Seprev, Fiec e Fundação Pró-Memória).
Representantes da administração vão expor, entre os outros dados, o comportamento das receitas e das despesas nos primeiros quatro meses do ano.
O material será disponibilizado no site da Câmara (https://www.indaiatuba.sp.leg.br/transparencia/audiencia-publica) e as dúvidas poderão ser enviadas até o dia 5 de junho para o email fazenda.audiencia@indaiatuba.sp.gov.br. Os cidadãos precisam se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram. Conteúdos ofensivos ou que não tenham relação com o tema da audiência serão descartados.