Câmara é ponto de coleta da Campanha do Agasalho do Funssol

Caixas ficam disponíveis para receber doações na Câmara até dia 10 de julho

A Câmara de Vereadores está participando da Campanha do Agasalho 2019 do Fundo Social de Solidariedade (Funssol). Para isso, ficou com duas caixas das 70 distribuídas em 36 pontos de coleta espalhados pelo Município, para receber a doação de roupas de frio, calçados masculinos, femininos, infantil e de bebê e cobertores, em boas condições de uso, até o dia 10 de julho.
Para o presidente Hélio Ribeiro, “a generosidade do cidadão indaiatubano é reconhecida e sempre muito presente no período do inverno, quando toda a cidade doa roupas de frio para quem precisa”.
O Fundo Social de Solidariedade informa que as famílias interessadas em cobertores devem procurar o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência ou o Plantão Social da Prefeitura.