Presidente da Câmara convoca Sessão Extraordinária

ImagensO presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Dr. Luiz Carlos Chiaparine, convocou para sexta-feira, dia 2 de julho, às 10h, a segunda Sessão Extraordinária a ser realizada em 2010. Na pauta de votação entrarão os seguintes projetos de Lei:

- Projeto de Lei nº 80/2010, do Executivo Municipal – dispõe sobre a Política Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 92/2010, do Executivo Municipal – prorroga o prazo da concessão de direito real de uso de uso de imóvel outorgada em favor da Tenda de Umbanda Pai Joaquim Oxalá.
- Projeto de Lei nº 99/2010, do Executivo Municipal – dispõe sobre a concessão de abono salarial, nas condições que especifica, autoriza a concessão de antecipação salarial, e dá outras providências.

Recesso Legislativo
Conforme o previsto no Regimento Interno da Câmara Municipal de Indaiatuba, o recesso legislativo começa nesta quinta-feira, dia 1º de julho, e termina no dia 31 de julho. As Sessões Ordinárias voltam a acontecer no dia 2 de agosto, às 19h, no Plenário Joab José Puccinelli.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva-ACS/CMI