Vereadores participam de evento da Fatec-Id

ImagensOs vereadores Bruno Arevalo Ganem, Hélio Alves Ribeiro e Luiz Alberto Pereira (Cebolinha) estiveram presentes na última segunda-feira, dia 29 de junho, na 1ª Mostra e 1º Workshop de Negócios da Inovação, realizados pela Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba (Fatec-Id), no Ciaei.

Com caráter multidisciplinar, o evento contou com a participação de alunos do curso de gestão empresarial com ênfases em marketing, comércio exterior, sistemas de informação e secretariado executivo, que apresentaram produtos, serviços e soluções inovadoras para o mercado.

Na ocasião, as quase 400 pessoas que estavam no local ainda puderam participar do lançamento oficial do Selo Comemorativo dos 15 anos da instituição de ensino, a serem comemorados em 2010.

Foto: Divulgação – Fatec-Id
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger