Vereador faz indicações para melhorias no trânsito

ImagensO vereador Adalto Missias de Oliveira apresentou duas indicações que sugerem mecanismos para melhorar o trânsito de Indaiatuba. Indicação é o ato escrito em que o vereador sugere medidas de interesse público, às autoridades competentes.

A primeira pede que seja feito um estudo verificando a possibilidade de instalação de um semáforo na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, próximo à Raia de Remo. “Este pedido se deve tendo em vista o intenso tráfego de veículos neste local, e reclamações dos moradores do bairro e transeuntes, que consideram o trânsito perigoso. Desta forma, com o pronto atendimento deste pedido, estaremos evitando acidentes e garantido a segurança e o bem estar de todos”, justifica Adalto.

A outra indicação pede que sejam providenciados reparos em todas as lombadas da rodovia José Boldrin, do Bairro Itaici até o Bairro Videira. “Inúmeros moradores e pedestres reclamam da alta velocidade dos veículos que transitam pela rodovia, pondo em risco os motoristas e pedestres, que reivindicam a melhoria das lombadas e placas de sinalização”, finaliza.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: ACS/CMI