Comissão para apurar transporte metropolitano é criada

ImagensApresentado na fase do Expediente da 2ª Sessão Ordinária deste ano, o requerimento nº 2/2012 dos vereadores Luiz Carlos Chiaparine e Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira que cria a Comissão de Representação para apurar as denúncias no transporte metropolitano, em especial entre Indaiatuba e Campinas, foi aprovado pelos vereadores.

A Comissão de Representação tem prazo de 60 dias e será composta pelos vereadores Chiaparine, ‘Cebolinha’, Fábio Conte, Osmar Bastos e Hélio Ribeiro, com o objetivo de apurar as denúncias e apresentar sugestões objetivando as devidas melhorias.

As Comissões de Representação têm por finalidade representar a Câmara Municipal em atos externos, de caráter social, cultural e de interesse público, inclusive participação em congresso.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva Santaliestra-ACS/CMI