Hélio Ribeiro participa do III Encontro Estadual da Terceira Idade no SESI

ImagensO SESI-SP realizou a terceira edição do Encontro Estadual da Terceira Idade no dia 26 de setembro (sábado). O evento, reuniu mais de 5 mil pessoas da Terceira Idade, contou com a presença da banda Beatles 4 Ever e da cantora Wanderléa para comemorar a Semana do Idoso e festejar o Dia Internacional do Idoso (1º/10).

Estiveram presentes o vice-prefeito Antonio Carlos Pinheiro, o vereador Hélio Ribeiro, o Secretário de Esportes Maurício Baroni, o Deputado Estadual Rogério Nogueira, o diretor local do SESI André Luis Martins da Silva e o presidente do Fiesp Paulo Skaf.

Além dos shows, que encerraram o encontro com canções que marcaram os anos 60, os participantes desenvolveram outras atividades, como oficinas de beleza, jogos silenciosos, exposição de artesanato e um baile, realizado no ginásio de esportes. A decoração do local, também seguiu inspiração dos anos 60.

O encontro é organizado pelo SESI-SP com o intuito de promover a confraternização dos participantes de programas voltados para a terceira idade de unidades de todo o Estado.

Desde 1960 o SESI-SP oferece em suas unidades atividades recreativas, esportivas e culturais voltadas a esse público. Essas práticas podem ser feitas em grupos específicos, como os da terceira idade, ou em conjunto com os demais freqüentadores das unidades do SESI-SP.

Texto: Da assessoria do vereador