Dr. Helton participa do 1º Fórum APCD – “Os Novos Rumos da Odontologia”

ImagensNo último sábado, dia 26/09/09, Dr. Helton, representando as instituições voltadas aos interesses da classe e como 2º Vice-Presidente do CORE (Conselho de Regionais da APCD) esteve presente e compôs a mesa do 1º Fórum da APCD Regional de Indaiatuba “Os Novos Rumos da Odontologia”.

O Fórum é um pré-evento da VII Campanha de Prevenção e Saúde Bucal e VI ENAI, que é destinado à população de Indaiatuba, onde são administradas palestras para entidades e profissionais da área odontológica, onde há entrega de material informativo para a conscientização de todos.

Foram discutidos temas atuais presentes no dia-a-dia da classe odontológica, tais como “Isonomia Salarial entre Cirurgião Dentista e Médico na Saúde Pública e Privada”, ministrado por Dr. Luciano Artioli Moreira, atual presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas; “Tabela FIPE e APCD” por Dr. Wilson Chediek, 1º Vice-Presidente da APCD Central e, “Mercado Odontológico Atual” pelo Dr. Marco Antonio Rocco, Conselheiro do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo.

Estavam presentes o Dr. Marcelo Parpinel, Presidente da APCD Regional de Indaiatuba, a Dra Luciana Canto de Oliveira, Coordenadora da VII Campanha de Prevenção e Saúde Bucal e VI ENAI – Encontro de Atualização Profissional da APCD Regional de Indaiatuba, o Vice-Prefeito, Dr. Antonio Carlos Pinheiro representando o Prefeito Reinaldo Nogueira, o Dr. José Roberto Destefenni, Secretário Municipal de Saúde, a Dra Denise Spadella, Coordenadora do Departamento Odontológico da Prefeitura e, o Dr. Isamu Murakami, Coordenador da Área de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde da Cidade de Campinas, entre outras autoridades.

Foto: Andrei Willian
Texto: Da assessoria do vereador