Vereador por três mandatos, morre Antônio Bicudo de Almeida

13008.jpgFaleceu em Indaiatuba, o ex-vereador Antônio Bicudo de Almeida. Aos 77 anos, Bicudinho, como era conhecido, foi vereador por três mandatos. Segundo a esposa Antônia Bicudo de Almeida (conhecida como Antonieta), há cinco anos ele teve problemas de coração, que foram se agravando até ser internado na última quinta-feira (24) no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), onde faleceu nesta segunda-feira (28).

“Ele colocou uma válvula no coração, que foi trocada há cerca de 8 meses; depois disso a doença foi se agravando, tornando-se crítica após o aparecimento do Mal de Alzheimer; estamos muito tristes”, afirmou na manhã de segunda-feira (28), a viúva Antonieta.

O ex-vereador deixa as filhas Roseli (funcionária do Saae) e Elizabeth (professora e vice-diretora do E.E. Randolfo Moreira Fernandes); além do neto João Henrique Neto.

“Bicudinho era uma pessoa simples e trabalhadora, que dedicou a sua vida aos moradores de Indaiatuba, principalmente, no bairro Jd. Morada do Sol, cujo surgimento e crescimento acompanhou desde o início; ele também desenvolveu um grande trabalho para o Município, sempre em prol da população. Bicudinho fez história em Indaiatuba, andando em sua Brasília e era raro o dia em que ele não estava ajudando alguém; fará muita falta e só podemos pedir conforto à família e ter orgulho de tê-lo tido conosco”, afirma o presidente da Câmara, Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha (PMDB).

Bicudinho foi vereador nos períodos de 01/01/89 a 31/12/92, 01/01/93 a 31/12/96 e 01/01/97 a 31/12/2000. O corpo será velado no Plenário da Câmara Municipal e o horário do enterro ainda será informado pela família.

Texto: ACS-CMI