Próxima sessão ordinária acontecerá quarta-feira, dia 3

ImagensEm virtude do ponto facultativo decretado para o dia 1º de novembro, véspera do feriado nacional de Finados (2), a 31ª Sessão Ordinária do ano será realizada no dia 3 de novembro, às 19h, conforme prevê o Regimento Interno da Câmara Municipal de Indaiatuba.

Já o ponto facultativo do Dia do Funcionário Público, comemorado em 28 de outubro, foi transferido para o dia seguinte, sexta-feira, dia 29, ocasião em que a Câmara Municipal de Indaiatuba, assim como repartições públicas municipais da Administração Direta, Autarquias e Fundações não terão expediente.

Por outro lado, serviços essenciais de atendimento funcionarão em sistema de plantão durante este período. Conforme informações fornecidas pela da Prefeitura de Indaiatuba, a Unidade de Pronto Atendimento “Dr. Mário Paulo” (Mini-hospital do Jardim Morada do Sol) estará funcionando normalmente, com o plantão de 24 horas. O Departamento Odontológico que funciona nas dependências do Mini-hospital estará de plantão no sábado (30) das 7h às 15h, e no domingo (31) e terça-feira (02), das 7h às 12h. Na UBS II, na Cecap, também haverá plantão de Odonto no sábado, das 7h às 15h. As Farmácias Popular [rua Candelária], Unificada [rua Siqueira Campos] e do Jardim Morada do Sol estarão abertas apenas na sexta-feira e na segunda, das 8h às 13h.

Os funcionários da Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente trabalharão normalmente na sexta-feira (29), e na segunda (1º) e terça-feira (02) manterão em sistema de plantão os serviços de jardinagem, varrição, praças e limpeza pública, assim como a coleta do lixo e as feiras livres. Na Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas tanto nos pontos facultativos como no feriado somente a equipe de serviços elétricos ficará de plantão para atender as emergências. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) terá equipes de plantão para atender a população pelo telefone 0800-7722195.

A Secretaria de Defesa e Cidadania manterá o plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Municipal (GM). O telefone da GM para emergência é 153, da Polícia Militar é 190 e do Corpo de Bombeiros, 193.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva-ACS/CMI