Vereadores prestigiam o concurso Miss 3ª idade 2009

ImagensOlga Rodrigues de Toledo, 62 anos, representante do grupo Amigos para Sempre, foi eleita na sexta-feira (23), a Miss 3ª idade 2009 de Indaiatuba, durante a 12ª edição do concurso promovido pelo Funssol (Fundo Social de Solidariedade) com apoio da Secretaria de Cultura, realizado na sede do Indaiatuba Clube. Também foram eleitas como 1ª princesa, Lídia Dionísia Martins Angarten, 77 anos; 2ª princesa Eneida Aparecida Rigobelli Colleoni, 57 anos; e a Miss Simpatia Rosa Firmino da Silva, 64 anos. Cerca de 900 pessoas prestigiaram o evento, entre autoridades, convidados e familiares.

O Presidente da Câmara, Luiz Carlos Chiaparine, os vereadores Helton Ribeiro, Bruno Ganem, Fábio Conte e Hélio Ribeiro juntamento com o Prefeito de Indaiatuba, Reinaldo Nogueira, da Presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz e do Deputado Estadual Rogério Nogueira compareceram ao evento saudando as candidatas.

A 12ª edição do concurso contou com a participação de 15 candidatas, com idade entre 55 e 80 anos, participantes de grupos da 3ª idade de Indaiatuba: Viver a Esperança, Nova Vida, Raio de Sol, Vivência, Irmãos solidários, Idade Dourada, IHESS, Projeto Acqua Vitae, Alegria de Viver, Caminhando com Jesus, Amigos para Sempre, Viver com Alegria, Amor e Esperança, Grupo São José, Viver a Esperança e Vivendo e Aprendendo.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: ACS-CMI