Sessão da Câmara é transmitida ao vivo pelo site da Casa Legislativa

ImagensDesde a última segunda-feira, dia 25 de maio, a sessão da Câmara Municipal de Indaiatuba está sendo transmitida em áudio ao vivo pelo site www.camaraindaiatuba.sp.gov.br. O link está disponível no lado direito da página e está disponível todas as segundas-feiras, a partir das 19h, com transmissão pela Rádio Jornal AM.

De acordo com o presidente da Casa Legislativa, Luiz Carlos Chiaparine, a idéia é facilitar o acesso da população às sessões realizadas pelos vereadores, buscando atingir, inclusive, o público mais jovem, que usa a Internet com muita assiduidade. “As sessões já são abertas, mas há pessoas que têm dificuldades de locomoção. Por isso, buscamos alternativas para garantir que a população fique sabendo de tudo que é discutido na Câmara”, finaliza.

Foto:
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger