Comissão de Segurança participa de encontro em Jundiaí

ImagensRepresentantes da Comissão de Representação de Segurança da Câmara Municipal de Indaiatuba estiveram reunidos, nesta terça-feira, dia 26, com organizadores da 1ª Conferência Regional de Segurança Pública, a ser realizada em Jundiaí nos dias 20 e 21 de junho.

O objetivo foi apoiar a organização do evento preparatório das etapas estadual e nacional e também convidar os organizadores a participarem da 1ª Conferência Livre de Indaiatuba, que acontece no próximo dia 6 de junho, das 8h às 17h, na Câmara Municipal da cidade.

Na ocasião, ficou confirmada a presença do presidente do Conselho Integrado de Segurança e Preservação da Vida de Campinas, Marcos Alves Ferreira, como palestrante da conferência de Indaiatuba.

Foto:
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger