Vereador Arthur Spíndola promove Palestra

Evento foi sobre comunicação e oratória, ministrado pelo coach Paulo Igesca
16047.jpg

Cerca de 120 pessoas participaram da palestra sobre comunicação e oratória, ministrada pelo coach Paulo Igesca, realizada na quinta-feira (26), no Plenário da Câmara Municipal. O evento foi promovido pelo vereador, Arthur Spíndola, que realiza um trabalho há quase 2 anos em sua página do Facebook. Arthur Spindola, "Conheça seus direitos", onde traz esclarecimentos jurídicos e conscientização a população.

Este foi mais um evento de uma série de palestras que o vereador pretende apresentar durante os anos, com o objetivo de popularizar conteúdos, que as vezes são restritos pelo alto custo de uma palestra, e apresentar conhecimento de forma gratuita para a população. Isso tudo sem prejuízo aos cofres públicos, pois todos que trabalham no evento são voluntários (inclusive o próprio palestrante).

Com informações e fotos: Assessoria do vereador

Foto: Assessoria do vereador
Texto: Assessoria do vereador