Presidente da Câmara participa do lançamento da Edição do Catálogo das Indústrias 2013

13057.jpgO presidente da Câmara de Indaiatuba, vereador Luiz Alberto ´Cebolinha ‘Pereira (PMDB), participou na quinta-feira (15), do lançamento da edição 2013 do Catálogo das Indústrias. O evento, realizados no Hotel Vitória, contou com a presença do prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB), empresários e autoridades, incluindo o deputado estadual Rogério Nogueira (PDT), , os vereadores Hélio Ribeiro, Massao Kanesaki e Toco da Croissant (Antonio Sposito Junior), além dos secretários municipais do Desenvolvimento Renato Orlando Stochi, da Defesa e Cidadania Alexandre Guedes Pinto e de Governo Odair Gonçalves.

O Catálogo das Indústrias é uma publicação anual da Secretaria Municipal de Desenvolvimento que reúne informações de 350 empresas atuantes no município. O catálogo tem tiragem de 10.000 exemplares e já pode ser retirados gratuitamente pelas empresas na sede da Secretaria de Desenvolvimento, no Paço Municipal (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2.800 – Jardim Esplanada), de segunda a sexta das 08h às 17h. Informações (19) 3834-9377.

Foto: Sirlene Virgílio Bueno – ACS/PMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI