Público prestigia eventos de aniversário do Jd. Morada do Sol

ImagensPara comemorar os 31 de fundação do bairro Jardim Morada do Sol, que faz parte do Calendário de Eventos do Município através da Lei Municipal 5.644/2009, de autoria do vereador Hélio Ribeiro, foram realizados eventos esportivos e culturais.

O primeiro deles foi o torneio de futebol de areia, no dia 12 de março, com 10 equipes participantes, sendo que quem conquistou o primeiro lugar é a equipe Vitória, o 2º lugar ficou para o Nike – Unidos pela Fé, e o 3º para o Tolima.

Já no sábado, dia 19, as duplas sertanejas Fred e Tom Lima, Isaac e Helena, Jackson e Alessandro, Alex e Raí, o cantor Luiz Capella e o palhaço Koringa animaram um público de aproximadamente cinco mil pessoas no show comemorativo que aconteceu na Praça do Lago. Também participaram do evento o deputado Estadual, Rogério Nogueira (PDT), que representou o prefeito Reinaldo Nogueira (PDT); o secretário municipal de Governo, Odair Gonçalves; o secretário municipal de Esportes, Maurício Baroni; e o vereador Hélio Alves Ribeiro.

No dia 20 de março a celebração continuou com os Jogos Comemorativos realizados no Campo do São Conrado, e que teve os seguintes resultados: Bahia 3 x 0 União Paulista; Estrela 1 x 4 Estrela do Norte; Operário 6 x 0 Flamenguinho; Milan 2 x 2 Morada do Sol; Boca Júnior 2 x 2 Otroesquema; Continental 1 x 0 Galícea; Moscou 2 x 2 União Alagoano; Itália 0 x 6 São Conrado. O torneio é composto por times do Jardim Morada do Sol, e aconteceu durante todo o domingo.

Texto: Da assessoria do vereador