Dr. Chiaparine recebe presidente da Câmara de Itupeva

Imagens O presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, vereador Luiz Carlos Chiaparine, recebeu na última segunda-feira, 17 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Itupeva, Carlos Alberto da Silva Nunes.

Nunes está em seu terceiro mandato de vereador e é pela segunda vez eleito presidente da Câmara – a primeira foi para o biênio 2007/2008. Natural de Martinópolis, já residiu em Indaiatuba, cidade que mantém laços até hoje não apenas pela proximidade entre os dois municípios, como também por ter membros da família que moram aqui. “É uma visita de boa vizinhança, vim conhecer pessoalmente o Dr. Chiaparine para que possamos manter um canal de diálogo”, explica.

Já no dia 18 o presidente da Câmara de Holambra, José Marcos Souza, acompanhado da 1ª Secretátia Maiara Regitano Hendrikx e do vereador Wilson Barbosa, foram recebidos pelo vice-presidente da Câmara de Indaiatuba, Hélio Ribeiro.

Foto: Giuliano Miranda/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva/CMI