Reinaldo Nogueira se reúne com vereadores e fala sobre caso BVA

Prefeito esteve na Câmara a pedido do presidente da Casa
ImagensO prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) esteve reunido segunda-feira (20) com os vereadores para falar sobre o caso do Banco BVA. O chefe do Executivo esteve na Câmara atendendo a um pedido do presidente da Casa, Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira. Todos os vereadores participaram do encontro, com exceção de Gervásio Aparecido da Silva (PP), que não pode comparecer à reunião.

“O prefeito nunca se recusou a dar qualquer explicação solicitada pelos vereadores e não foi diferente desta vez; ele falou claramente sobre as aplicações no BVA, que está sob intervenção do Banco Central, e as medidas que estão sendo tomadas no caso”, informa Cebolinha.

Segundo Bruno Ganem (PV), fazendo uso da Palavra Livre no mesmo dia 20 -- durante a 13ª Sessão Ordinária da Câmara -- o prefeito explanou sobre o assunto e o encontro com os vereadores foi válido. “A explicação foi válida porque o prefeito apresentou as formas com que a Prefeitura pode recuperar os recursos investidos”, disse.

Participaram do encontro, ocorrido na Sala de Reuniões da Câmara, além do prefeito e dos vereadores, o secretário de Governo Carlos Alberto Bargas e o secretário-geral do Município, Samir Maurício de Andrade.

Foto:
Texto: Simone Santos - ACS/CMI