Fábio Conte faz moção de congratulações à atleta de basquete

Imagens O vereador Fábio Marmo Conte (PSB) apresentou na Sessão Ordinária realizada no dia 16 de novembro, uma moção de congratulações ao Sr. Leonardo Di Pacce dos Santos, pelo título de Campeão Paulista Masculino da Série A-1 de Basquetebol 2011, jogando pela equipe do Pinheiros/Sky, da capital paulista. Com 2,09 m, ‘Morro’, como é mais conhecido, e sua equipe, conquistaram o título inédito ao vencer o São José Basketball/Unimed/Vinac por 82 a 79 no dia 9 de novembro. Atualmente o homenageado reside em Indaiatuba.

Campeonatos do Clube 9 de Julho recebem moção de congratulações

O vereador Fábio Marmo Conte (PSB) homenageou o Clube 9 de Julho com uma moção de congratulações pela realização e sucesso dos eventos “1ª Copa de Futsal Categorias Menores” e “1ª Copa Exsa de Tênis”.

A final da Copa de Fustal aconteceu no dia 6 de novembro e foi formada pelas equipes do CSKA Moscow, Lyon, Valencia e Porto.

Já a 1ª Copa Exsa de Tênis foi o primeiro torneio interclubes já realizado na cidade e reuniu equipes do Clube 9 de Julho, Indaiatuba Clube, Nipo e Tênis Clube. Participaram 176 jogadores e foram realizadas 44 partidas, com arrecadação de 670 fraldas geriátricas que serão doadas ao Lar de Velhos Emmanoel.

Foto:
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva Santaliestra-ACS/CMI