Hélio Ribeiro participa da entrega de notebooks para a Emeb do Jardim Brasil

ImagensOs vereadores Hélio Ribeiro (vice presidente), Dr. Luiz Carlos Chiaparine (presidente) da Câmara Municipal e Luiz Alberto Pereira participaram no último dia (20) da entrega de 72 notebooks aos alunos da Escola Municipal de Educação Básica - Emeb Dom Ideofonso Stehle - no Jardim Brasil.

Com esta entrega já chega a 360 o número de notebooks entregues pelo prefeito Reinaldo Nogueira nesta gestão. As demais escolas beneficiadas foram: “Profª Renata Guimarães Brandão Anadão, Jardim Morumbi; “Prof. Leonel José Vitorino Ribeiro”, Jardim Morada do Sol, e “Prof. Osório Germano e Silva”, Jardim São Paulo.

Todas as unidades também foram equipadas com o sistema wireless (internet sem fio), o que permite o uso dos equipamentos em qualquer espaço dentro da escola.

Texto: Da assessoria do vereador