Rogério do Gás assume vaga de vereador temporariamente

ImagensO presidente da Câmara, Dr. Luiz Carlos Chiaparine, apresentou na 17ª Sessão Ordinária o requerimento nº 29/2010, que solicita licença do vereador Dr. Helton Antonio Ribeiro, pelo prazo de 15 dias, para tratamento de saúde.

Dr. Helton, que é cirurgião dentista, explica que há 10 anos sofreu um acidente de moto, mas optou por não passar por uma cirurgia, e como conseqüência ocorreu um desgaste dos ossos na região da bacia. “E devido a minha profissão, eu passo muito tempo sentado, o que agrava ainda mais a situação, as vértebras da coluna comprimiram, originando também uma lombociatalgia. Por isso preciso me afastar e fazer este tratamento”, detalha.

Por este motivo, o segundo suplente da coligação PTB-PP-PV, Rogério Antônio da Rocha, o ‘Rogério do Gás’ (PP), assume a vaga durante este período, e já participou dos trabalhos realizados durante a Sessão do dia 21 de junho. Rogério tem 43 anos, e veio do Paraná para Indaiatuba há 25 anos. Ele obteve nas eleições de 5 de outubro de 2008, 1.004 votos.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva-ACS/CMI