Vereadores se reúnem para 9ª Sessão Ordinária

ImagensRealizada no dia 19 de abril, a 9ª Sessão Ordinária do ano realizada pela Câmara Municipal de Indaiatuba, reuniu os vereadores para votar oito projetos. Os vereadores também apresentaram Indicações que solicitam melhorias em diversas áreas do município, e que são encaminhadas para que as respectivas secretarias municipais possam tomar as providências necessárias.

Dois requerimentos foram apresentados, sendo que o de nº 7, do vereador Carlos Alberto Rezende Lopes, que solicitava informações relativas a cargos ocupados de provimento em comissão, na Prefeitura, Saae e Fiec, foi rejeitado. Já o requerimento nº 8, do mesmo vereador, que pede informações sobre depósito de caução financeira obrigatória aos empreendedores de loteamentos urbanos, para aquisição de placas de identificação de vias públicas, foi aprovado.

Para análise das Comissões estão quatro projetos de Lei. São eles:

- Projeto de Lei nº 64/2010 dos Vereadores Fábio Marmo Conte e Helton Antonio Ribeiro – dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas que operam com bicicletas, ciclomotores e motocicletas na prestação de serviços de frete, cargas ou entregas rápidas, o uso de colete com fitas refletivas na cor branca para os funcionários que se utilizam desses veículos.
- Projeto de Lei nº 65/2010 do Vereador Bruno Arevalo Ganem – denomina Alameda Maria Quitéria, o logradouro público do loteamento denominado “Quintas da Terracota” que especifica.
- Projeto de Lei nº 66/2010 do Vereador Helton Antonio Ribeiro – denomina Alameda Dona Maria Leopoldina, o logradouro público do loteamento denominado “Quintas da Terracota” que especifica.
- Projeto de Lei nº 67/2010 do Executivo Municipal – autoriza o Poder Executivo firmar convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) visando contemplar o “Programa do Governo Estadual – Pró Vicinais IV” , e dá outras providências.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva-ACS/CMI