Presidente da Câmara conversa com servidores municipais em greve

ImagensNa manhã desta quinta-feira, dia 20 de maio, os servidores públicos municipais em greve realizaram uma passeata pelas ruas de Indaiatuba. No caminho os manifestantes pararam em frente à Câmara Municipal de Indaiatuba, onde foram recebidos pelo presidente da casa, Dr. Luiz Carlos Chiaparine.

Dr. Chiaparine esclareceu que questões relacionadas ao reajuste salarial não são da alçada do legislativo municipal, mas que respeita o direito de reivindicar do funcionalismo. “Respeito os funcionários, conheço muitos deles, sei que são trabalhadores, honestos, pessoas de bem. Temos que tentar conversar e resolver esta questão, manter o diálogo”, avalia. O presidente da Câmara explicou que a prefeitura está elaborando um plano de reestruturação de cargos e salários, fato que irá melhorar as condições salariais dos servidores.

O vereador Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira também conversou com os manifestantes, e reforçou que os servidores devem aguardar o plano de reestruturação de cargos e salários. O vereador Hélio Alves Ribeiro também acompanhou o diálogo com os trabalhadores. Legenda:

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva-ACS/CMI