ImagensO vereador Hélio Ribeiro participou do 4º Fórum Paulista de Prevenção de Acidentes e Combate à Violência Contra Criança e Adolescente no Memorial da América Latina – evento realizado pelo CONDECA e Sociedade de Pediatria de São Paulo.

O objetivo foi abrir espaço para a discussão e reflexão de estratégias para identificação, prevenção e tratamento de situações de risco relacionadas às crianças e aos adolescentes, com ênfase na área das injúrias não intencionais (acidentes) e intencionais (violências) e sensibilizar profissionais que lidam com crianças e adolescentes das áreas de educação, saúde, justiça, mídia, segurança e lazer.

“Este Fórum serviu para ampliar o conhecimento sobre violência e abuso contra crianças e adolescentes e, com isso desenvolver ações, através de projetos de lei e indicações junto ao Prefeito”, diz Hélio.

Texto: Da assessoria do vereador