Evento Criança Feliz agita alunos da Emeb Nízio Vieira

ImagensO vereador Hélio Ribeiro prestigiou no último dia (13) na Unidade Infantil da Emeb ‘Prof. Nízio Vieira’, localizada no Jardim Morada do Sol, do evento Criança Feliz, com apresentações que retrataram “A alegria do circo” na quadra do Complexo Educacional. Os alunos receberam pais e familiares para o evento.

Cada nível trabalhou um tema. O Nível I apresentou a “A alegria dos Palhaços”; o Nível II, retratou os “Malabaristas”; e o Nível III, mostrou “Mágicos e Bailarinas”. Além das apresentações dos alunos, o evento ainda contou com a apresentação de violino de Rayssa Beletti Dias da Silva, que é aluna do Projeto Guri, e dos alunos da Emeb ‘Profª Elizabeth de Lourdes Cardeal Sigrist’ que participam do Projeto Vidart, que trabalha as técnicas circenses com alunos da Rede Municipal.

O evento Criança Feliz faz parte do projeto Cidadania que vem sendo trabalhado na unidade infantil da Emeb Nízio Vieira desde o início do ano

Texto: Da assessoria do vereador