Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí elege nova diretoria

13005.jpgO vereador e líder de Governo Maurício Baroni Bernardinetti (PMDB) foi eleito hoje (17), titular do Conselho Fiscal do Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Piraí (Conirp). Os vereadores Bruno Arevalo Ganem (PV) e Hélio Alves Ribeiro (PSB) foram eleitos suplentes. A Assembleia Geral Ordinária que deu posse aos vereadores de Indaiatuba ocorreu na Prefeitura de Itu. O superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae), Nilson Alcides Gaspar foi eleito diretor financeiro.

A assembleia, ocorrida na sala de reuniões da nova Prefeitura de Itu, também elegeu e empossou como presidente do Consórcio, o prefeito de Itu Antonio Luiz Carvalho Gomes, o Tuíze; Henrique Martin como vice-presidente; Maurício Dantas, superintendente; Renato Martins de Oliveira, tesoureiro; Osmar Antônio de Barros, diretor administrativo; e Anita de Moraes, diretora operacional. Vereadores das Câmaras de Itu e Salto também enviaram seus representantes.

Maurício, Bruno e Hélio foram indicados pelo presidente da Câmara de Indaiatuba, Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira (PMDB). A assembleia que elegeu e deu posse aos novos membros, também discutiu detalhes da desapropriação da sede da Fazenda Piraí em terras em que se prevê a construção da barragem necessária à captação de água pelo consórcio, que reúne os Municípios de Indaiatuba, Cabreúva, Itu e Salto.

Foto: Simone Santos - ACS/CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI