Vereadores se reúnem para a realização da 28ª Sessão do ano

Os vereadores de Indaiatuba se reuniram na última segunda-feira, dia 15 de outubro, para a realização da 28ª Sessão Ordinária do ano. Três projetos entraram para votação na Ordem do Dia.

O projeto de Lei nº 88/2012 do Executivo Municipal que altera a lei nº 4.725 de 27 de julho de 2005, nos dispositivos pertinentes à eleição dos Conselhos Administrativo e Fiscal do SEPREV, e dá outras providências, sofreu pedido de vista por 10 dias, solicitado pelo vereador Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira.

Já o projeto de Decreto Legislativo nº 011/2012 do Vereador Fábio Marmo Conte, que dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Benemérito “Dr. Caio da Costa Sampaio” ao Sr. Carlos Aparecido Milani, foi aprovado em votação única. O projeto homenageia o empresário conhecido como Carlinhos Milani, nascido em Indaiatuba no dia 7 de setembro de 1965. É filho de Guerino Milani e Benedita Aparecida Favaro Milani, que residem em Indaiatuba até a presente data. Empresário no ramo de terraplanagem e atuando em toda a Região Metropolitana de Campinas, se destaca no ramo devido sua capacidade administrativa.

O projeto de Lei nº 094/2012 do Executivo Municipal, que dá nova redação ao art. 1º da Lei nº 5.806 de 25 de outubro de 2010, que dispõe sobre placa indicação de obra pública, também sofreu pedido de vista por 10 dias, solicitada pelo vereador ‘Cebolinha’.

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 22 de outubro, às 18h, no Plenário Joab José Puccinelli.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva Santaliestra-ACS/CMI