Dr. Chiaparine visita deputado estadual Rogério Nogueira

13034.jpgO vereador Dr. Luiz Carlos Chiaparine (PMDB), esteve na quarta-feira (13), no gabinete do deputado estadual Rogério Nogueira (PDT) na Assembleia Legislativa, em São Paulo, para agradecer os benefícios que o deputado tem trazido para o município e para solicitar colaboração no sentido de angariar mais melhorias para a cidade.

Um dos assuntos tratados foi a reunião em que Rogério Nogueira participou com o secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Giovanni Guido Cerri, juntamente com prefeitos membros do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (CD-RMC).

Nogueira contou ao vereador que o secretário de Estado de Saúde fez uma explanação sobre as ações da pasta voltadas para a RMC. Em contrapartida o deputado apresentou as principais necessidades em relação à Saúde. Dr. Chiaparine, aproveitou para solicitar apoio para melhorar a infraestrutura da Saúde Indaiatubana e ressaltar o agradecimento ao deputado. “Necessitamos desse apoio do Governo do Estado; e é muito importante contar com o apoio e dedicação do deputado que busca todas as alternativas para melhorar a estrutura e o atendimento que a população precisa”.

Foto: Rose Parra
Texto: Rose Parra - ACS/CMI