Modelo de Indaiatuba contratada pela Ford visita Câmara

Há quatro meses morando em São Paulo, Marcela Hayashi visitou sede do Poder Legislativo, acompanhada do vereador Massao
13092.jpgO vereador Massao Kanesaki recebeu hoje (14), pela manhã, a visita da modelo Marcela Hayashi, 20 anos. Contratada pela Ford Models há quatro meses, mas assessorada pela maior agência de modelos do mundo. Marcela passou a infância e adolescência em Indaiatuba, frequentou a sede da Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira (Acenbi) e a colônia instalada no Município. “Conheci a Marcela através de sua mãe, Suzie Hayashi que mora em Indaiatuba e participa das nossas atividades; por isso me sinto muito orgulhoso de vê-la se destacar num mercado muito concorrente e mais ainda de vê-la no casting da agência que possui as modelos mais bonitas do mundo”, disse Massao, que guiou Marcela e Suzie, durante a visita à Câmara.

Nos últimos meses, Marcela já fez editoriais para grandes revistas, caso da Capricho e a internacional U-Mag e agora foi escolhida para o casting da agência que irá trabalhar na Copa das Confederações. “É uma vida de luta, moramos em 10 modelos em São Paulo, é preciso muito esforço, mas estou realizando o trabalho que sempre sonhei”, conta a modelo.

Foto:
Texto: Simone Santos - ACS/CMI