Comissão CPFL ouve presidente da ACIAI e gerentes da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil

ImagensOs vereadores membros da Comissão de Representação para apurar questões relativas à Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) estiveram reunidos com o presidente da ACIAI, Jair Sigrist e representantes da parte técnica e setor comercial da empresa na tarde desta segunda-feira (11/04).

Na ocasião o presidente da associação expôs os problemas e reclamações que os comerciantes da cidade enfrentaram a partir do recebimento de contas da CPFL em seus estabelecimentos, como por exemplo, a má-distribuição dos pontos de recebimento e a falta de campanhas explicativas à população sobre estes novos postos, a falta de segurança para os comerciantes e sugeriu, também, a realização de campanhas informativas a população destacando o aumento dos postos de recebimento e as melhorias que esta mudança trará a sociedade. Os representantes da CPFL se comprometeram em conversar sobre os pontos destacados pelo presidente da ACIAI e foi marcada uma reunião entre a ACIAI e a CPFL para discutir o assunto.

Ainda esta semana, a Comissão CPFL recebeu na manhã de quarta-feira (13/04), o gerente da Caixa Econômica Federal, Celso de Oliveira e a sub-gerente do Banco de Brasil, Meyre Lessa da Silva Davini. Os gerentes esclareceram questões sobre os contratos entre os bancos e a CPFL. Para os vereadores membros da Comissão esta reunião foi importante para saber o real motivo do corte de serviços de recebimento de contas nas agências e lotéricas (no caso da Caixa Econômica Federal).

Uma nova reunião será realizada, na segunda-feira (25/04) entre os membros da Comissão, representantes da parte técnica e setor comercial da empresa CPFL e o gerente regional da Caixa Econômica Federal e gerente do Banco do Brasil.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Thais Gomes