8ª Sessão Ordinária foi realizada em 12 de abril

ImagensRealizada na noite de 12 de abril, a 8ª Sessão Ordinária de 2010 presidida pelo vereador Dr. Luiz Carlos Chiaparine, recebeu 13 Indicações formuladas pelos vereadores, que foram encaminhadas para as Secretarias Municipais competentes. O único requerimento que constava na pauta, de autoria do vereador Carlos Alberto Rezende Lopes, o Linho, sofreu pedido de vistas por 15 dias.

No expediente também entrou uma Moção, feita pelo vereador Adalto Missias de Oliveira, que parabeniza a família Miranda pela comemoração dos 55 anos do jornal Tribuna de Indaiá.

Também foi lido o projeto de Lei nº 63/2010, que está para análise das Comissões. O PL foi feito pelo vereador Fábio Marmo Conte, institui o Dia da Comunidade Japonesa em Indaiatuba, e deve entrar em votação na próxima Sessão.

Foto: Giuliano Miranda-ACS/CMI
Texto: Heloisa Pinhatelli da Silva