Bertipaglia é eleito presidente do Conselho Fiscal do Piraí

Reunião ocorreu nessa segunda-feira (13), na Prefeitura de Indaiatuba; Januba e Alexandre Peres são suplentes
16032.jpg

O vereador Edvaldo Bertipaglia foi eleito na manhã dessa segunda-feira (13), em reunião ocorrida na Prefeitura de Indaiatuba, presidente do Conselho Fiscal do Consórcio do Ribeirão Piraí (Conirpi).

Formado pelos municípios de Indaiatuba, Salto, Itu e Cabreúva, o consórcio foi criado para zelar pela Bacia Hidrográfica do Ribeirão Piraí, principal responsável pelo abastecimento de água desses Municípios.

“É necessário prosseguirmos com ações conjuntas, capazes de garantir o futuro de todos nós, já que todos nós dependemos da água do Piraí. Isso só demostra a responsabilidade da Câmara frente a todo esse processo e meu papel, enquanto vereador, neste momento da História; ser eleito presidente do Conselho Fiscal só aumenta meu compromisso com as gerações futuras”, afirma Bertipaglia.

O mandato é de dois anos e na Assembleia Geral do Consórcio, ocorrida dia 24 de janeiro, em Itu, os vereadores Alexandre Peres e João de Souza (Januba), também já haviam sido indicados como suplentes do Conselho.

Com informações: assessoria do vereador

Texto: Simone Santos/ACS-CMI