Câmara lança campanha de doação de agasalhos

"Solidariedade é doar o que falta; não o que sobra" é o slogan da Campanha permanente que será aberta hoje, durante sessão de Câmara, mas que começa arrecadando agasalhos

16051.jpg

O presidente da Câmara de Indaiatuba, o vereador Hélio Ribeiro, lança hoje com a participação de todos os vereadores da Casa, a Campanha do Agasalho 2017, em virtude das baixas temperaturas que têm atingido Indaiatuba nos últimos dias.

“Para doar, basta levar agasalhos, roupas de frio ou cobertores até as caixas que estão sendo colocadas nas duas entradas/portarias da Câmara”, explica Hélio.

A ideia é expandir a campanha e manter a caixa o ano todo nas portarias da Câmara. “Todos nós temos aquela roupa que não gostamos, não nos serve e que ficam esquecidas no fundo do armário e que podemos doar. Mas, acima de tudo, todos nós devemos manter em nossos corações a chama da solidariedade e é para esse sentimento que chamamos a atenção; e foi pensando nisso que escolhemos o slogan: Solidariedade é doar o que falta; não o que sobra”, conta Hélio.

A campanha também aceita a doação de sapatos, bolsas e outras peças do vestuário feminino, masculino e infantil. “Pedimos apenas que tudo esteja em bom estado”, lembra o presidente da Câmara.

Os vereadores já estão engajados na Campanha, que será lançada hoje (12), durante a Sessão de Câmara, que ocorre a partir das 18h. “Contamos com a participação de todos. Quanto mais gente, mais quente”.

Foto: Rose Parra/ACS-CMI
Texto: Simone Santos/ACS-CMI