Moradores do Recreio Campestre Viracopos reúnem-se na Câmara

ImagensO vereador Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira intermediou uma reunião entre representantes da Associação dos Moradores do Recreio Campestre, entidade que abrange o Recreio Campestre Internacional de Viracopos e Jardim Aldrovândia, com o secretário municipal de Obras e Vias Públicas, José Carlos Selone. O encontro aconteceu na manhã de terça-feira, dia 11 de maio, na Câmara Municipal de Indaiatuba.

A principal reivindicação dos moradores é a pavimentação da Estrada do Fogueteiro, fato confirmado pelo secretário de obras, com a implantação de asfalto, guia e sarjeta em todo o trajeto, e galerias pluviais em alguns pontos. “O projeto já estava pronto, mas estamos atualizando alguns dados, sendo que até sexta-feira [14/5] será concluído, enviado para o governo estadual que vai liberar a verba de R$ 850 mil conquistada pelo deputado Rogério Nogueira especificamente para o Fogueteiro”, esclarece Selone. “Após o projeto ser aprovado pelo governo e esta verba, que já está carimbada para a pavimentação do Fogueteiro for liberada, a prefeitura abre um processo licitatório para que uma empresa possa executar a obra”, completa.

Foto: ACS/CMI
Texto: Da assessoria do vereador