Gabinete Itinerante recebe cerca de 100 pessoas no Bairro João Pioli

13102.jpgAproximadamente 100 pessoas participaram do 2º Gabinete Itinerante do vereador Maurício Baroni (PMDB), na Praça do João Pioli no último dia 29 de junho.

Segundo Baroni, muitas vezes as pessoas não tem como ir a Camara Municipal e normalmente essas reuniões aos bairros só ocorrem com os políticos no período eleitoral. O Gabinete Itinerante estará a cada mês em um local diferente.

Atendimento

O atendimento do sábado aconteceu das 9h às 12h. "Levamos novamente os abaixo assinados de campanhas como a "Não Foi Acidente" e também do "Greenpeace" (contra o desmatamento); além continuarmos um cadastro para quem deseja se tornar voluntário nas diversas instituições do Município", afirma.

Independente do Gabinete Itinerante, Baroni atende a população de segunda à sexta-feira, em seu gabinete, localizado na Câmara Municipal de Indaiatuba (Rua Humaitá, 1167).

O Gabinete Itinerante é mais uma forma da população chegar até o vereador e seus assessores. Baroni também vem expandindo o atendimento de forma digital, através das redes sociais, e-mails e blog.

Foto: Assessoria do Vereador
Texto: Assessoria do Vereador