Vereadores participam de reinauguração de praças

ImagensO presidente da Câmara Luiz Carlos Chiaparine e os vereadores Hélio Ribeiro e Luiz Alberto Pereira (Cebolinha), juntamente com o vice-prefeito Antônio Carlos Pinheiro e do deputado estadual Rogério Nogueira, participaram da reinauguração de duas praças reformadas pela Administração Municipal no último sábado (7). A primeira a ser reinaugurada pelo Prefeito Reinaldo Nogueira foi a Praça Votura, no Jardim Pau Preto, às 10h.

No local, a Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalharam em conjunto para revitalizar a praça, que teve as calçadas refeitas e a iluminação revista. O parquinho foi reformado e os brinquedos quebrados, substituídos ou consertados. Os banheiros também passaram por reforma e tiveram os pisos e revestimentos substituídos, além de terem os sistemas elétrico e hidráulico revistos. A cobertura foi trocada e o espaço foi pintado novamente.

Já às 17h, Reinaldo Nogueira reinaugurou a Praça da Liberdade, no bairro Parque Boa Esperança. Os banheiros foram reformados, a iluminação foi revisada, as árvores podadas, o parquinho foi recuperado e a praça recebeu nova pintura. Além disso, foi instalado mais um ponto da academia ao ar livre no local, onde a população poderá se exercitar e ter momentos de lazer.

Foto: Eliandro Figueira/ACS-PMI
Texto: ACS-CMI/PMI