Vereador Osmar Bastos toma posse na 16ª sessão ordinária da Câmara

ImagensDepois de ter sido inocentado da acusação de compra de votos, o vereador Osmar Bastos tomou posse dia 8 de junho, durante a realização da 16ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Indaiatuba.

Após prestar compromisso, fazendo o juramento regimental, o vereador fez um breve pronunciamento na tribuna, dizendo que volta à Casa Legislativa com a “cabeça erguida” e com muita vontade de trabalhar. “A partir de amanhã, eu e meus assessores estaremos com o gabinete de portas abertas para toda a população”, informou.

Ele ainda salientou que tem um respeito muito grande pelos demais vereadores, assim como pelo Prefeito Reinaldo Nogueira, mas deixou claro que tem uma linha independente e quer fazer o melhor pela população.

No dia 3 de junho, Osmar Ferreira Bastos havia recebido no Cartório Eleitoral o diploma de vereador, assinado pela Juíza Carla Carlini, presidente da Junta Eleitoral Substituta da 211ª Zona do Estado de São Paulo. Logo após receber o documento, Osmar o apresentou à Secretaria da Câmara para dar início ao processo de posse.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger