Dr. Helton visita Distrito Industrial Domingos Giomi

ImagensO vereador, Dr. Helton, visitou o Distrito Industrial Domingos Giomi no dia 02 de outubro de 2.009. No trecho correspondente ao Córrego Barnabé, observou a conclusão pelos funcionários do SAAE do emissário que levará os efluentes até a Estação de Tratamento de Esgoto Mário Araldo Candello. Esta estação deverá ser inaugurada no final deste ano.

A ETE a ser inaugurada beneficiará em muito a região, principalmente no que se refere ao mau cheiro e retorno do esgoto para dentro das casas, no período de cheia.

O Dr. Helton ficou admirado com a coleta de esgoto em nossa cidade, devendo chegar em breve a 100% da área urbana. O que mostra, mais uma vez, que juntos, Prefeitura e SAAE, representados pelo Sr. Reinaldo Nogueira como prefeito municipal e o Dr. Alexandre Peres superintendente da autarquia, vencerão mais esta etapa.

Sabemos que podemos contar com a eficácia, a responsabilidade e, principalmente, com o respeito que o SAAE tem para com a nossa população. Um trabalho sério em benefício dos indaiatubanos, sem esquecer o meio ambiente.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Da assessoria do vereador