Vereador Adalto solicita melhorias através de Indicações

ImagensO vereador Adalto Missias de Oliveira apresentou em março diversas Indicações solicitando melhorias ao Executivo Municipal. Um exemplo é o pedido para que seja implantada uma academia municipal no bairro Parque Residencial Indaiá. “Este pedido se deve ao grande número de pedidos por parte dos moradores que aguardam o mesmo serviço prestado em outros bairros da cidade, por sinal muito prestativo aos munícipes”, explica. Outras melhorias solicitadas ao Parque Residencial Indaiá são o recapeamento das ruas e reforma da ponte na rodovia de acesso ao bairro.

Adalto também apresentou uma Indicação onde solicita que seja intensificado o patrulhamento nos horários de saída dos alunos da Escola Sesi. “Um grande número de pais de alunos temem pelo perigo no local e reivindicam que haja um patrulhamento intensivo da Guarda Municipal nos horários de saída dos alunos, às 12h e às 17h, coibindo assim os motoristas que não respeitam o semáforo aberto para os pedestres e avançam a faixa”.

Pensando no bem estar dos moradores do bairro Itaici, o vereador apresentou duas indicações solicitando melhorias. A primeira delas pede que seja construído um posto de saúde. “Os moradores de Itaici reivindicam um posto de saúde no bairro há muitos anos, pois os mesmos têm que se deslocar para a cidade para passar em consultas simples e até mesmo emergências. Desta forma estaremos colaborando para que os moradores de Itaici possam ter o atendimento que verdadeiramente merecem”. Adalto também pede que seja construída uma passarela de acesso em frente a escola Joaquim Pedroso de Alvarenga, em Itaici. “O local é de grande movimentação e não tem uma opção de travessia, o que torna a circulação dos estudantes muito perigosa. A instalação de passarela evitaria acidentes graves e preservaria a integridade de todos”.

Outra Indicação apresentada foi para a implantação de um ponto de ônibus com cobertura e bancos na rodovia José Boldrini, em frente ao nº 4.350, no bairro Videiras. “Temos muitas reclamações por parte dos moradores e de quem utiliza o serviço de transporte circular neste local”, justifica.

Foto: Giuliano Miranda/ACS-CMI
Texto: Da assessoria do vereador