Vereador participa de formatura de alunos do Projeto EJA

ImagensRepresentando o presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Luiz Carlos Chiaparine, o vereador Luiz Alberto Pereira (Cebolinha) participou da formatura de 40 alunos do Projeto EJA – Educação de Jovens e Adultos, realizada na segunda-feira, dia 6 de julho, na Escola Municipal Bosque do Saber.

Na ocasião, Cebolinha comentou sobre a importância de se voltar a estudar, mesmo que isso acarrete algumas dificuldades como conciliar o tempo com o trabalho e a família. “Sempre é hora de se aprimorar, pois são os estudos que garantem melhores condições de vida às pessoas”, afirma. O projeto, que é realizado pela Secretaria Municipal de Educação em três pólos: Emeb “Profª Maria José de Campos”, Emeb “Prof. Leonel José Vitorino Ribeiro”; e Emeb “Vicente Bernardineti”, é destinado às pessoas que não tiveram oportunidade de concluir a 4ª série do Ensino Fundamental. Ao concluir o Programa de Educação Básica, o aluno é encaminhado à Rede Estadual para as escolas de Suplência de 5ª a 8ª série do Ensino Fundamental.

Foto:
Texto: Assessoria do vereador