15ª Sessão Ordinária: vereadores aprovam quatro Projetos de Lei

Ações do Legislativo também podem ser acompanhadas no www.facebook.com/camaraindaiatuba
16049.jpg

A Câmara de Vereadores aprovou, na 15ª Sessão Ordinária, realizada no Plenário da Câmara, segunda-feira (5), quatro Projetos de Lei (PLs). O vereador Luiz Alberto Cebolinha Pereira, pediu vistas dos PLs nº 48/2017; 49/2017 e 50/2017. Na pauta foram lidas 48 Indicações e 10 Moções. (Confira abaixo os Projetos de Lei).

A Sessão Plenária reúne, na Câmara Municipal, os vereadores da cidade de Indaiatuba. É a instância municipal de discussão e deliberação do Poder Legislativo sobre a elaboração de leis, a fiscalização dos atos da Prefeitura e ainda sobre as manifestações das diversas opiniões e posições partidárias e da sociedade.

Projetos Aprovados

Projeto de Lei nº 0083/2017 do Vereador Alexandre Carlos Peres – Denomina Avenida Nelson José de Campos o logradouro público do Parque Residencial Sabiás, que especifica. VOTAÇÃO ÚNICA (SIMPLES)

Projeto de Lei nº 0082/2017 do Executivo Municipal – Estabelece a política municipal de incentivo ao uso de veículos impulsionados a energia elétrica ou a hidrogênio, e dá outras providências. 2ª VOTAÇÃO (SIMPLES)

Projeto de Lei nº 062/2017 do Executivo Municipal – dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018, e dá outras providências. 1ª VOTAÇÃO (SIMPLES)

Projeto de Lei nº 0079/2017 do Vereador Alexandre Carlos Peres – Institui o Dia Municipal do Condutor de Ambulância no âmbito do município de Indaiatuba. 1ª VOTAÇÃO (SIMPLES)

16ª Sessão Ordinária

A 16ª Sessão Ordinária será realizada na segunda-feira (12), as 18h, no Plenário da Câmara Municipal e é aberta a toda população.

As ações da Câmara Municipal também podem ser acompanhadas pelo facebook:

www.facebook.com/camaraindaiatuba

Foto: Rose Parra/ACS-CMI