Presidente da Câmara abre comunicação com diretoria do Haoc

Alvo de reclamações da população, o Hospital de Oliveira Camargo (Haoc) abriu um canal de comunicação com os vereadores. A iniciativa partiu de uma solicitação do presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, o vereador Luiz Alberto ´Cebolinha´ Pereira (PMDB) e o primeiro encontro entre representantes do Legislativo e a diretoria do Haoc ocorreu quinta-feira (7).

O presidente da Câmara, acompanhado dos vereadores Adalto Missias de Oliveira (PP), Antonio Sposito Júnior, o Toco (PTB), Bruno Ganem (PV), Massao Kanesaki (DEM), Hélio Alves Ribeiro (PSB), e o líder de governo, Maurício Baroni (PMDB), foram recebidos para um café da manhã no salão nobre do Hospital pelos diretores Dr. Marco Antônio Barroca e Ronaldo José Garcia.

Esclarecimentos
Os vereadores levaram aos diretores algumas das reivindicações da população e obtiveram os esclarecimentos para que a comunidade seja informada do funcionamento da Instituição.

A proposta, segundo o presidente da Câmara, é que seja realizada uma reunião mensalmente com o Legislativo para que, dessa forma, os problemas possam ser resolvidos sempre que possível. E assim, poder oferecer melhorias no atendimento na área de Saúde a todos os indaiatubanos.

Uma nova data para encontro entre a diretoria do Haoc e os vereadores será marcada posteriormente.

Foto: Rose Parra
Texto: Simone Santos - ACSCMI