Reforma na Escola Randolfo é inaugurada com presença de vereador

ImagensA reforma do prédio da Escola Estadual Randolfo Moreira Fernandes, no Jardim Alice, foi inaugurada na quinta-feira, dia 2 de julho, com a presença de autoridades, inclusive do vereador Helton Antonio Ribeiro, que esteve no evento representando o presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Luiz Carlos Chiaparine.

A obra realizada no local contou pinturas, troca de pisos, portas e janelas e ainda com a reforma de escadas e banheiros, buscando melhores condições, inclusive, para os portadores de necessidades especiais.

De acordo com o vereador Helton Antonio Ribeiro, a reforma é muito bem-vinda pelos professores, alunos e também pela comunidade, que reconhece o esforço do Poder Público em oferecer, além de um ensino de qualidade, uma infra-estrutura adequada às necessidades dos jovens estudantes, que precisam de um espaço apropriado para o seu desenvolvimento intelectual. “Gostaria de parabenizar o Prefeito pela iniciativa e dizer que a população só tem a ganhar com um ambiente mais bonito e, principalmente, inclusivo”, diz.

Foto:
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger