Projeto Guri encerra semestre com apresentação na Câmara

ImagensO plenário da Câmara Municipal de Indaiatuba esteve lotado na noite de quinta-feira, dia 2 de julho, para a apresentação de encerramento do primeiro semestre de atividades em 2009 do Projeto Guri de Indaiatuba.

O evento, que contou com a presença do prefeito Reinaldo Nogueira, deputado estadual Rogério Nogueira e vereador Helton Antonio Ribeiro, foi um sucesso de público, conforme afirma o coordenador do projeto, Manoel Carlos Fernandes. “Pode-se dizer que o tudo foi excepcional, tanto no que diz respeito ao público presente quanto em termos de qualidade musical”, diz.

Na ocasião, cerca de 50 jovens fizeram apresentações de coral, instrumentos de sopro, instrumentos de percussão e até uma camerata de violões. “Ao final, todos se uniram e formaram uma orquestra”, comenta orgulhoso o coordenador do projeto em Indaiatuba.

Foto:
Texto: Rachel Severo Alves Neuberger