Câmara tem novo horário administrativo e passa a funcionar até às 17h

13012.jpgA Câmara de Indaiatuba está com novo horário de expediente administrativo, que passou a ser das 8h às 17h. O novo horário – antes o setor funcionava das 8h às 18h, com 2h de almoço --foi comunicado aos 78 funcionários da Casa, via circular expedida pelo Gabinete da Presidência.

A circular solicita ainda a todos os departamentos que compõem a área administrativa da Casa, que organizem seus funcionários para que os setores permaneçam abertos no horário de almoço, que passou a ser de 1h.

“Este é um horário padrão, mas não indica que os vereadores e seus assessores não possam permanecer em seus gabinetes fora do horário determinado”, lembra o presidente da Câmara para o biênio 2013/2014, Luiz Alberto ‘Cebolinha’ Pereira.

O presidente também ressalta que para todo cargo em comissão, os funcionários precisam estar 24h à disposição do Município.

Funcionamento no Carnaval

O horário de funcionamento da Câmara no Carnaval também já foi determinado pela Portaria Nº 010/2013 e publicada no Diário Oficial do Município no dia 1º de Fevereiro. A Portaria determina Ponto Facultativo dias 11 e 12 de fevereiro (Segunda e Terça-feira de Carnaval). No dia 13 de fevereiro (Quarta-Feira de Cinzas), o Ponto Facultativo é válido até às 12h.

Foto: ACS-CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI