Major Waldemar se despede da Câmara

ImagensAos Nobres Vereadores e Cara Vereadora

Ao deixar a Chefia de Gabinete desta casa, deixo também meu muito obrigado, pela maneira gentil, amiga e sincera que por todos, a mim foi dispensada.

Levo a lembrança de ter conhecido um grupo político, voltado inteiramente na busca das soluções para os problemas do Município e não na busca de usufruir o melhor possível de seu cargo, para vantagens pessoais.

Quando verificamos o descrédito do Poder Legislativo (não só do Legislativo) e conhecemos o trabalho sério e honesto, sem nada que desabone este grupo, enchemo-nos de orgulho. Deus queira que esta seja a linha de ação (e será) até o final desta legislatura, pois assim terão seus nomes marcados, por fazerem parte da melhor ou uma das melhores equipes de legisladores da história desta Câmara.

Creio na credibilidade de minhas palavras, dada vivência como Ex-Presidente da Câmara, vários anos de vida pública como Secretário, e vivência de vida na acepção dos meus setenta anos. Injusto seria se não estendesse a todos os seus assessores meus elogios, pois sem os quais não estaria sendo desenvolvido este excelente trabalho que aí está.

Na parte administrativa, desde o Sr. Presidente, em todas as diretorias e departamentos, pude sentir uma perfeita conexão entre todos, para que em um ambiente harmônico e responsável a Câmara seja um orgulho para os indaiatubanos.

Um abração aos homens e um beijo carinhoso e respeitoso às mulheres desta Casa. Obrigado por tudo, e para as boas causas contem sempre com o amigo.

Indaiatuba, 30 de junho de 2009.

Major Waldemar

Foto: