Câmara sedia evento de lançamento da Campanha da Fraternidade

ImagensA Câmara Municipal de Indaiatuba irá sediar na próxima quarta-feira, dia 13 de abril, uma solenidade para o lançamento da Campanha da Fraternidade, que neste ano traz o tema “Fraternidade e a Vida no Planeta”, com o lema “A criação geme em dores de parto”.

O Arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom Bruno Gamberini, deve participar do evento, que contará também com o pároco da igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária, Marcelo Previatelli, e com o Coordenador Arquidiocesano da Campanha da Fraternidade, diácono João Vicente, além de autoridades municipais.

A solenidade terá também a participação do Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Nilson Alcides Gaspar, que irá palestrar sobre a excelência no tratamento da água e esgoto em Indaiatuba e da contemplação do certificado do Projeto Município Verde Azul, que é direcionado às cidades que mais avançaram no setor ambiental e receberam as melhores notas na avaliação do Governo do Estado entre os municípios que fazem parte do projeto. O evento tem como colaborador e incentivador o vereador Hélio Ribeiro.

Serviço:
Lançamento da Campanha da Fraternidade
Data: 13 de abril de 2011
Horário: 19h30
Local: Plenário Joab José Puccinelli
Endereço: Rua Humaitá, nº 1167, Centro


Foto:
Texto: Da assessoria do vereador