Câmara aprova dois Projetos de Lei durante 13ª sessão

Vereadores também debateram 28 indicações e cinco moções; próxima sessão ocorre dia 16, às 18h, no Plenário
16015.jpg

Vereadores da Câmara de Indaiatuba aprovaram segunda-feira (9), dois Projetos de Lei constantes da Ordem do Dia. O primeiro projeto aprovado é do vereador Carlos Alberto Rezende Lopes, o Linho. O projeto dispõe sobre campanha de conscientização a ser desenvolvida nas escolas de rede pública municipal sobre a posse e propriedade de animais domésticos e/ou estimação.

Também foi aprovado projeto que autoriza a transposição e transferência de recursos no orçamento vigente; além de 28 indicações e cinco Moções.

Moções

Confira abaixo, as moções aprovadas durante a sessão de segunda-feira.

- Moção nº 0049/2016 do Vereador Célio Massao Kanesaki – congratulações a Carla Borges, uma das condutoras da Tocha Olímpica 2016, que estará de passagem pela cidade no dia 21 de Julho.

- Moção nº 0050/2016 do Vereador Helton Antonio Ribeiro – congratulações à Secretária da Cultura, Érika Hayashi Kikuti pelo 24º Maio Musical, que ocorre este mês.

- Moção nº 0051/2016 do Vereador Luiz Carlos Chiaparine – pesar pelo falecimento de Clodoaldo Carvalho Mota (Cocada), ocorrido no dia 4 de maio de 2016.

- Moção nº 0052/2016 do Vereador Célio Massao Kanesaki – congratulações a Humberto Aparecido Panzetti, um dos condutores da Tocha Olímpica 2016, que estará de passagem pela cidade no dia 21 de Julho.

- Moção nº 0053/2016 do Vereador – pesar pelo falecimento do Vicente Pedrazolli, ocorrido em 22 de abril de 2016.

Foto: Rose Parra - ACS/CMI
Texto: Simone Santos - ACS/CMI